Lu por Luciane Maia

A saudade melancólica de quem me deixou, a alegria de quem convive comigo.

Apaixonada pela vida
Amiga pra todas as horas
Fico horas em frente a TV
Já chorei muito assistindo filme romântico
Falo sozinha, falo demais,mas guardo segredo
Amo minha compahia
Não durmo sem meu travesseiro
A palavra calma não combina comigo
Faço as coisas sem pensar,
Se pensar não faço!
Sou vaidosa, detalhista, chata, fiel, manhosa, chocólatra, consumista, ciumenta rs
Às vezes egoísta (o que é meu, é meu)
Já senti o mundo desabar, quando perdi uma amiga (...)
Aprendi que aquela pessoa que mais amamos pode nos decepcionar um dia
e que ainda assim é o amor que nos move.
Descobri que a felicidade pode estar no meu dia-a-dia e por isso
Os obstáculos não me derrubam.
Corro atrás dos meus sonhos
Mudo de vida, de emprego, de cidade, se assim achar que devo...
Meu maior orgulho é a minha mamy
Meu maior presente é a minha irmã
e meu Porto Seguro é DEUS!

Eu gosto do que é diferente, não gosto do que é convencional, o complicado me atrai e a emoção me envolve... Onde muitos não encontram nada eu vejo luz e encontro a paz.

                                                                                                                          Luciane Maia

0 comentários:

Postar um comentário