Pôr do sol


   Da janela do meu quarto vejo o pôr do sol, exatamente como fazíamos nos longos invernos que passamos juntos. As lembranças e uma caneca de chocolate quente, nada, além disso, me acompanha.
   A noite cai me fecho em pensamentos involuntários, abraço o travesseiro como uma forma de sentir o seu cheiro. Fecho os meus olhos e o sono não vêm, assim como você.
  Ouço uma voz dizendo o meu nome, que mesmo em meio a uma multidão reconheceria. Eis que o abraço mais forte e mais caloroso já compartilhado, um encontro de almas. De mãos dadas me sinto segura, um simples toque e tenho a certeza de que nasci pra ser sempre sua. Em silêncio permanecemos, pois sabemos que palavras são desnecessárias quando os olhos transmitem tudo o que estamos sentindo.
  O dia amanhece, continuo agarrada ao seu travesseiro, olho a minha volta e tudo está igual e a vida como um rio, cumprindo o seu percurso. Apanho a caneca, e espero por mais um entardecer.
                                                                                                         Luciane Maia
 

0 comentários:

Postar um comentário