Pés na areia

   Pés na areia, com as ondas indo e vindo... Aí é o meu recanto, um encontro com o meu “eu”. Como cheguei até aqui, o caminho percorrido, as pessoas que encontrei, algumas me fizeram rir outras nem tanto. Mas em paz, os pensamentos ruins não fazem parte, uma alegria inexplicável, somente a alma consegue traduzir.
   O vento forte me traz uma sensação de liberdade, os sonhos tomam a forma de pássaros, criam asas e voam na direção da realização. O sol parece estar meio tímido e esconde-se em meio às nuvens, mas ainda posso sentir sua presença marcante em minha pele ardente.
   Ao meu lado o abraço mais aconchegante, o olhar mais compreensivo. Conchas, pegadas deixadas para trás e fotografias registram uma caminhada a beira mar.
   A chuva de verão aumenta o vento, e eis que Laguna torna-se a “praia da liberdade”.

                           Luciane Maia
    

0 comentários:

Postar um comentário